[Case] - Isso é Tech no Sicredi

TVP (Team Value Proposition)

[E-Book]

Employer Branding e Endomarketing

A ILMJ recebeu um grande desafio: atrair 600 profissionais para preencher a área de tecnologia do Sicredi. Uma missão e tanto já que os talentos techs estão cada vez mais disputados pelo mercado.


Através de um diagnóstico de marca empregadora focado na área de tecnologia, criamos um TVP, que é uma proposta de valor focada para esse nicho de profissionais.


Quer saber quais foram os resultados do Sicredi?

Então, baixe o case de sucesso agora mesmo! 🚀

Você tem dúvidas sobre quais são as interfaces entre Employer Branding, Comunicação Interna e Endomarketing?


Então, baixe o nosso e-book e saiba o que é responsabilidade de cada área. Basta preencher o formulário para receber o conteúdo! 📖

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA RECEBER O SEU CASE:

FAÇA DOWNLOAD DO E-BOOK AGORA MESMO:

© Todos os Direitos Reservados à ILoveMyJob