[Case]

Dia do Trabalho no Sicredi

[E-Book]

Employer Branding e Endomarketing

A ILoveMyJob criou uma ação digital orgânica em que, através de um site, os colaboradores baixavam cards e personalizavam com suas fotos, imagens do seu estado, nome e compartilhavam nas redes sociais, principalmente, no LinkedIn.


E a ação viralizou entre os colaboradores. Podemos adiantar que os resultados foram incríveis.


Quer saber como foi a repercussão da ação de Dia do Trabalho do Sicredi? Então, baixe nosso case de sucesso agora mesmo! 🚀

Você tem dúvidas sobre quais são as interfaces entre Employer Branding, Comunicação Interna e Endomarketing?


Então, baixe o nosso e-book e saiba o que é responsabilidade de cada área. Basta preencher o formulário para receber o conteúdo! 📖

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA RECEBER O SEU CASE:

FAÇA DOWNLOAD DO E-BOOK AGORA MESMO:

© Todos os Direitos Reservados à ILoveMyJob